19 de fevereiro de 2014

Little Printer: a impressora portátil


Com toda a tecnologia que temos hoje, quase tudo o que lemos está no digital. Mas sempre tem aqueles que não dispensam uma boa e velha folha de papel, não é mesmo? Foi pensando nessas pessoas que surgiu uma parceria entre as empresas Google, Nike, Foursquare e o estúdio de design BERG. O projeto final é a Little Printer.
 


A Little Printer é uma mini impressora termal, que funciona com uma tecnologia parecida com aquelas maquininhas de cartão de crédito. Ela tem acesso via wireless e funciona a partir de um aplicativo – o Little Image Printer – que pode ser baixado em smartphones e tablets com sistema iOS ou Android.




Com ela é possível imprimir as mensagens e novidades da timeline das suas redes sociais, agendas, lista de tarefas, notícias de fontes como Google e do jornal The Guardian, e até mesmo jogos, como Sudoku. Tudo isso com a ajuda de simpáticos personagens com carinhas felizes. A Little Printer fez tanto sucesso que foi indicada ao prêmio Designers of the Year 2013 - na categoria produto - do Design Museum.





E se você está pensado que não pode comprar porque está no Brasil, está enganado. Eles entregam aqui por correio! Basta acessar o site e selecionar a opção “Brazil” na hora da compra.

Entenda como a Little Printer funciona pelo vídeo abaixo:





Serviço:

Little Printer

Site para compra: http://littleprinter.com/

Preço: $199 dólares + $75 dólares pela entrega via correio

Nenhum comentário: