Um dos momentos mais aguardados para a revista americana
Sports Illustrated é o lançamento de uma edição que sai apenas uma vez por ano,
a Sports Illustrated Swimsuit. Nessa publicação especial, a matéria de capa sempre
traz modelos em traje de banho, e como este ano a revista completa 50 anos,
precisava ser alguém à altura. Já que o tema é “mulheres lendárias”, ninguém seria
melhor do que a Barbie para preencher esse espaço.
Aos 55 anos – e com a melhor forma possível – a boneca mais
famosa do mundo usa uma releitura moderna do icônico maiô de listras pretas e
brancas, modelo que vestia a primeira leva de Barbies, lançadas em 1959.
Com a parceria entre a Mattel e a Sports Illustrated, surgiu
a campanha #unapologetic, que significa “sem remorso”. O nome é um incentivo
para que as mulheres da sociedade atual se aceitem do jeito que realmente são. E
para comemorar o aniversário da revista e também a influência da Barbie, as
marcas vão realizar o evento “Barbie Beach House Party” (Festa na Casa de Praia
da Barbie), em Nova York.
A fotografia fica por conta do veterano da casa, Walter
Iooss Jr, que clicou 22 Barbies diferentes para o editorial. O resultado final
chega às bancas dos Estados Unidos no dia 18 de fevereiro. Mas enquanto isso,
acompanhe o making off da produção:
Nenhum comentário:
Postar um comentário