21 de fevereiro de 2014

Dia de doações na PageOne!

Câncer é sempre um assunto delicado, não é mesmo? Ainda mais quando envolve um dos bens que as mulheres mais se orgulham: o cabelo. Pensando em deixar essa parte menos dolorosa para pacientes que estão passando por tratamento de quimioterapia, um grupo de amigas se reuniu e está coletando lenços para pacientes carentes do Instituto do Câncer Dr. Arnaldo.

Na ação, o grupo recebe doações de lenços novos e usados para distribuir às pacientes atendidas no Instituto. Cada uma recebe 2 lenços, que vem dentro de uma sacolinha rosa. Afinal, um pouco de mimo não faz mal a ninguém e todo carinho é bem-vindo! A captadora de recursos Ana Maria Obranovich Rosa diz: “Quando uma paciente recebe um lenço de alguém que já obteve cura, é um estímulo para ela, aumentando sua auto-estima. Ficamos muito felizes de dar esse carinho”.

E as ações não param por aí. Existem outros grupos que se formaram em prol dessa causa. Nesse caso, as doações são enviadas para outros hospitais públicos, como o Perola Byington, Santa Casa e Heliópolis. Você pode contribuir com lenços ou até mesmo com retalhos, que serão confeccionados para ensinar novos jeitos de amarração e realçar a beleza de cada uma dessas mulheres.

Nós da PageOne não perdemos tempo e já reunimos as nossas contribuições. 
Veja que lindos os lenços que reunimos:




Saiba para onde enviar suas doações:

Envio via correio para o Instituto do Cancêr Dr. Arnaldo, Largo do Arouche nº 66, aos cuidados de Ana Maria Obranovich Rosa

Nenhum comentário: