4 de abril de 2014

Volkswagen lança mini-documentário de despedida da Kombi

Despedidas sempre emocionam, mas igual a essa, apostamos que você nunca viu! Como alguns já sabem, a Volkswagen deixou de fabricar em dezembro de 2013 um de seus veículos mais icônicos: a Kombi. E para fazer o “deslançamento” do modelo, foi criado o mini-documentário “Os Últimos Desejos da Kombi”.



No vídeo, a própria Kombi conta a história de sua vida, desde o momento em que nasceu, passando por momentos inesquecíveis e encerrando com a hora de dizer o último adeus. A produção foi trabalhosa, com duração de aproximadamente seis meses de trabalho. Para realizar seus últimos 15 desejos, a marca criou um site para receber histórias de pessoas que passaram bons momentos com a Kombi.



Entre os homenageados estão Bob Hieronimous (designer americanos que tornou a Kombi muito mais famosa depois de pintá-la no festival de Woodstock), Rolando Massinha (empresário paulista que tranformou-a em uma cantina italiana de rua) e seu “irmão” Ben Pon Jr. (filho de seu criador, Ben Pon, na década de 1940). Para conseguir tal proeza, a Kombi ganha vida com a voz da atriz Maria Alice Vergueiro.






Veja abaixo o emocionante vídeo de despedida da Kombi:



Nenhum comentário: