7 de abril de 2014

Casamentos entre marcas que deram certo

Com certeza você já imaginou um mundo perfeito, onde as coisas que você mais ama estão sempre juntas, não é mesmo? No mundo real isso não é totalmente possível, mas algumas parcerias chegam bem perto. Veja exemplos de casamentos entre marcas que foram grandes sucessos:

1. McDonald`s + Kopenhagen

Não é de hoje que a rede McDonald`s vem criando novos sabores para o sorvete McFlurry. Mas a sacada genial aconteceu mesmo quando a Kopenhagen entrou no jogo com pedaços do chocolate Língua de Gato.



2. Android + KitKat

Como o KitKat era o chocolate preferido dos programadores do Android, o Google entrou em parceria com a Nestlé para criar o Android KitKat 4.4, uma nova versão do sistema operacional.



3. Diletto + Anacapri

As embalagens dos sorvetes italianos da Diletto são tão especiais que até inspiraram uma coleção de sapatilhas da Anacapri (marca da Arezzo). Cada uma mais fofa que a outra!



4. O Boticário + Swarovski

Para criar a linha Barroco tropical da Make B, O Boticário apostou em cristais da famosa marca Swarovski para compor os detalhes das embalagens. Muito elegante, não?



5. Farm + Adidas

Recentemente vimos o impacto que a parceria entre as marcas Adidas e Farm causou no mundo da moda. A procura foi tanta, que atualmente já é difícil achar peças da coleção. Tudo isso com menos de um mês de lançamento!


Nenhum comentário: