11 de agosto de 2015

Piknik Faria Lima e Marechal Food Park: os novos espaços gastronômicos de São Paulo

Desde o comecinho, nós sabíamos que as comidinhas de rua em novo formato não seriam apenas uma tendência passageira em São Paulo. Vocês lembram do nosso primeiro post falando sobre isso (leia aqui)? Pois é, os food trucks já fazem parte do cenário da cidade e as novidades não param de surgir.

O mês de agosto mal começou e já foram lançados dois novos espaços gastronômicos por aqui: o Piknik Faria Lima e o Marechal Food Park.



O Piknik Faria Lima foi inaugurado em plena Avenida Rebouças, número 3128, no dia 8 de agosto. O food park é bem espaçoso, com 2 mil metros quadrados e conta com uma estrutura para até 40 barracas ou food trucks diferentes. Um dos principais diferenciais é que o local tem um palco para shows ao vivo, que devem ser realizados aos sábados. E para aqueles que não tem muito tempo livre, o espaço é sempre uma boa opção, pois funciona das 11h às 22h, todos os dias da semana.





Já o Marechal Food Park foi lançado no dia 1º de agosto, bem ao lado da estação de metrô Marechal Deodoro. Com o dobro do tamanho do Piknik Faria Lima (4 mil metros quadrados), o espaço inovou ao utilizar containers no projeto, que podem ser utilizados por expositores que ainda não tem food truck próprio. Além dos containers, todos os tipos de comida sobre rodas também marcam presença, como bicicletas, trucks e trailers.





Serviço:

Picknik Faria Lima
Avenida Rebouças nº 3128 – Pinheiros, SP
Segunda a domingo, das 11h às 22h

Marechal Food Park
Rua Doutor Albuquerque Lins nº 504 – Santa Cecília, SP (ao lado do metrô Marechal Deodoro – Linha 3 Vermelha)
Terça a domingo, das 11h às 22h

Nenhum comentário: