31 de agosto de 2015

5 truques do iPhone que você não conhecia

Sem dúvida, os smartphones merecem o nome que tem. São tantos detalhes e informações que raramente conseguimos dar conta de tudo aquilo que o celulares de última geração oferecem. E com o iPhone não é diferente! Descubra agora 5 truques que você nem imaginava que eram possíveis de se fazer:



1. Apagar texto das mensagens
Na correria do dia a dia, é muito comum digitar um texto totalmente errado antes de enviar uma mensagem, não é mesmo? E para aqueles que se tem preguiça de apagar palavra por palavra, existe um truque bem útil. Ao invés de apertar o X várias vezes, basta chacoalhar o iPhone e logo aparecerá um aviso com a opção “Cancelar Digitação”. Muito prático!

2. Texto em caixa alta
Se você já se perguntou “Como um celular tão inteligente não tem uma maneira mais fácil de digitar apenas letras grandes?”, fique sabendo que esse detalhe foi pensado sim! É só dar dois toques na setinha que torna as letras em formato maiúsculo que todo o seu texto ficará do jeito que você estava procurando.

3. Caracteres secretos
Ao segurar as vogais (a,e,i,o,u) é possível achar as mesmas como acentos, agudos ou circunflexos. Disso todo mundo sabe! Mas você já tentou ficar segurando os números 1,2 ou 3? Eles escondem alguns caracteres que você sempre procurou, como o ª e º.



4. Tirar fotos sem tocar na tela
Quem nunca se atrapalhou enquanto tirava uma foto por ter que tocar exatamente no botão que fica na tela? Um modo muito mais simples de fazer fotografias é apertar apenas nos ícones de volume do iPhone. Agora ficou fácil fazer um selfie com a câmera de trás!

5. Senha com letras
A combinação de quarto números é muito óbvia para você? Saiba que existe uma forma de tornar seu desbloqueio de tela usando letras. Como é possível? Vá até “Ajustes”,  “Código”, digite sua senha e depois desative o campo “Código simples”. Depois é só escrever qual será a nova senha e pronto.


Gostou das nossas dicas? Comente sua opinião em nossa página do Facebook 

Nenhum comentário: