10 de agosto de 2015

Adesivos de azulejos: a solução prática para quem foge de reformas

O post de hoje é especialmente para aqueles que estão precisando dar um novo olhar para a decoração da casa, mas não tem tempo para grandes reformas. Vamos combinar que aquele quebra-quebra e sujeira por todos os lados não é nada agradável, certo?



Quando o assunto é reforma na cozinha, uma ideia bem criativa é usar adesivos de azulejos. Eles são práticos de colocar (você mesmo pode fazer sozinho), não fazem bagunça e você escolhe o modelo que melhor combina com o restante da decoração da sua casa. Essa também é uma opção muito bacana para quem tem todas as paredes brancas e precisa de novas cores no ambiente.




Para instalar é muito fácil: descole o desenho e aplique sobre a superfície desejada. Pronto! A grande maioria desses adesivos pode ser aplicada sobre a parede ou ainda sobre o azulejo antigo mesmo. Outra curiosidade é que eles são laváveis, ou seja, tem uma camada de proteção especial para limpeza.

E não precisa ser apenas na cozinha! Você pode usar os adesivos na decoração do banheiro, paredes e até mesmo em móveis.









Veja o vídeo a seguir e descubra como é fazer mudar a decoração da sua casa em poucos minutos:



Separamos cinco lojas que vendem os adesivos de azulejos para você se inspirar:

1. Grudado Adesivos de Parede - clique aqui 

2. Dona Cereja - clique aqui

3. Meu Adesivo - clique aqui

4. Bem Colar - clique aqui

5. Leroy Merlin - clique aqui 

O que acharam dessa dica sobre decoração prática? Deixe sua opinião por meio das redes sociais! 

Nenhum comentário: