17 de abril de 2015

Conheça a Minion Yellow: a nova cor da Pantone inspirada nos Minions do filme Meu Malvado Favorito

Já não é segredo para ninguém que nós da PageOne somos apaixonados pelas novidades da Pantone. Depois de anunciar a Marsala como cor do ano (reveja aqui), acabamos de ser surpreendidos com essa notícia: a criação da tonalidade “Minion Yellow”. Isso mesmo, a Pantone desenvolveu uma cor inspirada nos personagens amarelos e adoráveis do filme “Meu Malvado Favorito”!

A “Minion Yellow” surgiu com uma parceria dos coloristas da Pantone e os animadores do estúdio da Universal Pictures, que procuraram uma média entre os tons de amarelo usados nos personagens. Segundo Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute, essa tonalidade “eleva a consciência e cria clareza, iluminando o caminho para a inteligência, originalidade e desenvoltura de uma mente aberta, trazendo a esperança, alegria e otimismo.”





A “Minion Yellow” entrará nas paletas Fashion e Home+Interiors em sua próxima atualização. É a primeira vez que uma cor desenvolvida pela Pantone  ganha nome de um personagem. E por falar em Minions, eles vão ganhar um filme próprio no dia 25 de junho. Confira os trailers:




Nenhum comentário: