3 de março de 2015

Hello Kitty ganha nova exposição em São Paulo para comemorar seus 40 anos


A gatinha japonesa mais fofa dos últimos tempos está de volta em uma exposição para comemorar seu aniversário. Pode não parecer, mas a Hello Kitty acabou de completar 40 anos em 2014! A mostra chamada “Hello Kitty 40th Anniversary” já passou pelo shopping D&D no ano passado e devido ao grande número de visitação ela chega amanhã (04.03 – terça-feira) no Shopping Frei Caneca.



A mostra conta com uma linha do tempo da história da personagem, itens de colecionador, curiosidades, peças trazidas diretamente do Japão e um cantinho para os pequenos soltarem a imaginação em oficinas que acontecem durante o fim de semana.



Como de costume nas exposição da Sanrio (marca dos produtos da Hello Kitty), grandes artistas de renome internacional do cenário artístico produziram peças em homenagem ao aniversário da personagem.  Um deles é o Romero Britto, que criou uma Hello Kitty de 1,40m de altura e com direito aos seus traços e cores tradicionais. O estilista Sandro Barros também preparou um vestido de festa exclusivo para a gatinha.

Hello Kitty produzida pelo artista Romero Britto

Vestido produzido pelo estilista Sandro Barros


A mostra fica exposta até o dia 22 de março, diariamente, das 10h às 22h. Depois de visitar, conte para nós o que achou! 


Serviço:

“Hello Kitty 40th Anniversary”

Shopping Frei Caneca (Rua Frei Caneca nº 569, Bela Vista)

Data: 3 a 22 de março 

Segunda a sábado das 10h às 22h e domingos das 14h às 20h

Nenhum comentário: