19 de março de 2015

Conheça a “do bem máquina”: a pulseira inteligente que mede os movimentos do seu corpo e seu padrão de sono


Com certeza você já bebeu ou pelo menos ouviu falar da marca de sucos saudáveis, a “do bem”, certo? Pois é, mas o que você provavelmente não deve conhecer é a pulseira inteligente que eles lançaram para medir os movimentos do corpo e o padrão do seu sono.



Chamada “do bem máquina”, a pulseira emite três cores de LED diferentes: vermelho, amarelo e verde. Semelhante a um semáforo de trânsito, as tonalidades indicam a evolução do seu tempo ativo, ou seja, os movimentos do seu corpo durante o dia.





Com a ajuda do aplicativo que complementa a pulseira, ainda é possível medir os passos dados, a distância percorrida e as calorias gastas enquanto realiza as atividades diárias.



Em relação a qualidade do sono, basta 3 segundos para a “do bem máquina” entrar em ação. Através do app dá para saber qual a quantidade de sono ótimo,  quantas vezes você se mexe durante a noite e dicas do que fazer para dormir melhor. Essas informações ficam disponíveis em gráficos super fáceis de compreender.

Veja esse vídeo e entenda melhor como a pulseira funciona:


A pulseira inteligente custa R$ 229,00 e possui duas cores: preta e marrom. Para adquirir a sua, entre na loja online da marca aqui.

O aplicativo “do bem máquina” está disponível gratuitamente apenas para iOS. Para baixar, é só clicar aqui.

Nenhum comentário: