26 de maio de 2014

Pipó: a pipoca gourmet como você nunca viu


Quem não ama pipoca? Seja para acompanhar um filminho no cinema ou ainda debaixo do cobertor, ainda não inventaram petisco mais gostoso. Pensando na guloseima como uma deliciosa indulgência em momentos especiais, a publicitária Adriana Lotaif (que adora pipoca desde pequena), resolveu inovar ainda mais esse conceito. Em 2012, Adriana criou a Pipó, uma das primeiras marcas brasileiras de pipoca gourmet.



Além de serem preparadas com milho integral e sem adição de gordura trans ou conservantes, as pipocas gourmet são realmente crocantes (apesar dos grãos não estourarem pouco antes da hora da compra). A Pipó ainda surpreende pelos sabores inusitados, três salgados e três doces.



Você já imaginou comer pipoca de Curry & Mostarda; Trufa Branca; Lemon Pepper; Caramelo, Coco & Noz Pecan; Caramelo & Flor de Sal e ainda Canela Cristalizada? Tudo isso em dois tipos de embalagens super charmosas, balde ou latinha.



A novidade mais recente da Pipó é um carrinho charmoso instalado no Shopping Iguatemi. Uma boa oportunidade para saborear essas iguarias em sua próxima visita ao cinema ou até mesmo presentear alguém. Quem não gostaria de ganhar gostosuras como essas?



Veja o depoimento da idealizadora da marca, Adriana Lotaif:


Nenhum comentário: