Nós já falamos por aqui algumas vezes que os food trucks são a nova onda do momento, lembra? Pois é, agora chegou a vez da tecnologia
fazer parte deste cenário. A Seara, marca de alimentos, criou o primeiro social
food truck, onde os visitantes não precisam pagar para experimentar os pratos.
Basta curtir a página da Seara no Facebook, tirar uma foto ao lado do carrinho
e postá-la usando a hashtag #experimenteseara.
No alto do food truck fica um painel com um contador de
“likes”, para mostrar quantas pessoas já curtiram a página e experimentaram um
dos lanches desenvolvidos pela marca. Entre as opções de menu, você pode
escolher entre o Sanduíche Seara (pão francês com linguiça Seara e vinagrete), Hot
Dog Caseiro Seara (pão, salsinha Seara, molho e purê de mandioquinha) ou ainda
o Wrap de Presunto Seara (wrap de presunto e bacon Seara, cream cheese e
saladinha de cenoura).
Para acompanhar o roteiro do Social Food Truck da Seara,
confira a programação no site e curta a página da marca no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário