6 de outubro de 2014

Paletas mexicanas: o sucesso da marca Los Paleteros


Com certeza você já ouviu falar ou viu alguém comendo paletas mexicanas. Para quem ainda não conhece, são super picolés de frutas ou recheados, muito populares no México. Por aqui, elas começaram a fazer sucesso este ano, mas já conquistaram o paladar dos paulistanos.



Uma das paleterias mais famosas em São Paulo é a Los Paleteros, criada pelos sócios Gean Chu e Gilberto Verona no final de 2012, em Balneário Camboriú (Santa Catarina). A ideia deu tão certo que hoje em dia eles tem duas lojas próprias e mais 15 franquias em 6 estados diferentes pelo Brasil.



A paleteria Los Paleteros tem quatro categorias do sorvete mexicano: frutadas (feitas com pedaços de frutas), cremosas (frutas ou chocolate cremoso e docinho), recheadas (paleta tradicional com recheio consistente) e premium (com ingredientes especiais e textura diferenciada).



Para satisfazer ao público, a rede Los Paleteros adaptou os picolés mexicanos para os sabores queridinhos dos brasileiros, como brigadeiro, torta de limão, chocolate belga, doce de leite, coco, mousse de maracujá, romeu e julieta, paçoca e muito mais. Mesmo com tantos sabores, não tem como resistir a tradicional paleta de morango com recheio de leite condensado!



Para saber onde fica a loja Los Paleteros mais perto de você, acesse o site.

Nenhum comentário: