Tem quem não saiba, mas essa não é a primeira vez que a
bolacha Oreo chega ao Brasil (ela esteve nas prateleiras nacionais entre 1995 e
1996 e mais tarde entre 2004 e 2006). Mas quem está adorando a “novidade”, vai
gostar de saber da inovação que a marca promoveu nos Estados Unidos.
Durante o festival de filmes, música e interação SXSW 2014, que acontece no Texas entre 7 à
16 de março, as bolachas vão ter um espaço exclusivo, chamado Oreo Trending
Vending Lounge. E o que vai acontecer lá? Tchan tchan tchan tchan… uma impressora
vai produzir biscoitos em 3D, com 12 sabores diferentes!
Em parceria com o Twitter, a escolha do sabor da bolacha
será de acordo com o que as pessoas estiverem falando na rede social, com o uso
da hashtag #eatthetwitte. A cada 2
minutos os campeões de pedidos são visualizados em um telão e a máquina fabrica
na hora! O estande só fica até o dia 11 deste mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário