24 de outubro de 2014

Seara cria social food truck que oferece comida gratuita


Nós já falamos por aqui algumas vezes que os food trucks são a nova onda do momento, lembra? Pois é, agora chegou a vez da tecnologia fazer parte deste cenário. A Seara, marca de alimentos, criou o primeiro social food truck, onde os visitantes não precisam pagar para experimentar os pratos. Basta curtir a página da Seara no Facebook, tirar uma foto ao lado do carrinho e postá-la usando a hashtag #experimenteseara.



No alto do food truck fica um painel com um contador de “likes”, para mostrar quantas pessoas já curtiram a página e experimentaram um dos lanches desenvolvidos pela marca. Entre as opções de menu, você pode escolher entre o Sanduíche Seara (pão francês com linguiça Seara e vinagrete), Hot Dog Caseiro Seara (pão, salsinha Seara, molho e purê de mandioquinha) ou ainda o Wrap de Presunto Seara (wrap de presunto e bacon Seara, cream cheese e saladinha de cenoura).





Para acompanhar o roteiro do Social Food Truck da Seara, confira a programação no site e curta a página da marca no Facebook.



Nenhum comentário: