A Nivea já ficou conhecida como uma das marcas que está
sempre inovando em ações específicas para o público infantil. Ano passado eles
criaram uma pulseira e um aplicativo que controlavam a distância entre as crianças
e seus pais na praia (relembre aqui).
Para este verão, as novidades são dois bonecos que mostram a importância do
protetor solar para os pequenos, mas de um jeito bem divertido.
Em duas versões diferentes, Lipe (menino) e Nina (menina),
os bonecos são sensíveis aos raios ultravioleta e ficam totalmente vermelhos
quando expostos ao sol. Para evitar que isso aconteça, as crianças devem passar
o protetor solar nos bonecos e, enquanto brincam, acabam entendendo porque elas
devem se proteger do sol durante a diversão na praia.
O case foi criado em junho pela agência FBC Brasil e foi um
dos grandes destaques nos festivais de propaganda pelo mundo todo em 2015. O
projeto já ganhou 20 prêmios, sendo que oito deles foram recebidos no Cannes
Lions (dois ouros, três pratas e três bronzes).
Devido ao sucesso, os bonecos podem ser adquiridos
gratuitamente na compra do kit promocional Nivea Protect & Hidrata FPS 50,
de 200 ml, nas principais farmácias e supermercados do país. Eles foram
produzidos pela marca Estrela e tem certificação do Inmetro.
Assista o vídeo a seguir, entenda como o brinquedo funciona
e veja a reação das crianças que participaram da ação de lançamento do Nivea
Doll no Rio de Janeiro:
Nenhum comentário:
Postar um comentário