Com todo o sucesso que as redes sociais fazem hoje em dia,
especialmente o Facebook, não é nada difícil pensar na palavra “curtir” quando
vemos algo que gostamos. Assim é o novo anúncio da marca de moda C&A, que
apesar de ser impresso, permite que os leitores curtam as combinações de looks
em revistas, sem precisar de aplicativos.
O projeto, chamado de Anúncio Like, é uma parceria entre a
TIM, Microsoft e a C&A. A primeira revista a veicular a ação é a Contigo!*,
a partir do dia 13 de agosto de 2014. As publicações com a ação tecnológica são
compostas por uma placa eletrônica e um chip da TIM, que armazenam os
“likes”. Esses dados serão
enviados para um display na loja do Shopping Morumbi, que mostrará os looks
mais curtidos para o público.
O que você achou da inovação?
*Para conseguir um exemplar como esse, os leitores tiveram que se
cadastrar no Facebook oficial da marca e solicitar a revista personalizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário