31 de outubro de 2010
Sur La Table - SOHO
Mesmo que você não saiba cozinhar e nem tenha a intenção de aprender, ao entrar nesta loja, você corre o risco de sair de lá com várias sacolas cheias de coisas! Tudo é muito colorido e lindo! www.surlatable.com
(between Lafayette St & Cleveland Pl)
New York, NY 10012
Urban Outfitters - SOHO
Visitamos a loja Urban Outfitters do Soho, onde encontramos, na parte de casa, muitos objetos com design interessante e coisas legais. Alguns produtos são parecidos com os da Imaginarium!
Letras e frases são uma forte tendência na decoração de ambientes! Encontramos as letras feitas com latas recicladas e fizemos a composição LOVE! Vale a penas conhecer! http://www.urbanoutfitters.com
SOHO - 628 Broadway - New York, NY - (212) 475 - 0009
30 de outubro de 2010
Sim Virgínia, papai noel existe!!!
Foi no Natal de 1897 que Virginia O’Hanlon Douglas, garota de 8 anos, filha de um médico de Nova York, escreveu para o jornal The Sun perguntando se Papai Noel existia. O jornal publicou sua carta e a resposta do editorialista Francis Church. Foi um sucesso tão grande que o jornal reproduziu-as durante os anos seguintes, na época do Natal!
"Prezado Editor, tenho 8 anos. Alguns de meus amiguinhos dizem que não existe Papai Noel. Meu pai costuma falar: ‘Se estiver no The Sun, então será verdade’. Por favor, me diga a verdade: Papai Noel existe?" Assinado: Virginia O’Hanlon.
"Virginia, seus amiguinhos estão errados. Provavelmente foram afetados pela descrença de uma época em que as pessoas acreditam em poucas coisas. Só acreditam naquilo que vêem. Elas acham que o que não compreendem com suas cabecinhas não pode existir. Todas as mentes, Virginia, sejam as dos adultos ou das crianças, são limitadas. Neste nosso grande Universo, o homem é um mero inseto, uma formiguinha, quando seu intelecto é comparado com o infinito que o cerca ou quando medido pela inteligência capaz de entender toda a verdade e conhecimento.
Sim, Virginia, Papai Noel existe! Isso é tão certo quanto a existência do amor, da generosidade e da devoção e você sabe que tudo isso existe em abundância, trazendo mais beleza e alegria à nossa vida. Ah! Como seria triste o mundo sem Papai Noel! Seria tão triste quanto não existir Virginia. Não haveria então a fé das crianças, a poesia e a fantasia para fazer a nossa existência suportável. Não teríamos alegria nem prazer, a não ser com os nossos sentidos: seria preciso ver e tocar para poder sonhar. A transparente luz das crianças, com a qual inundam o mundo, seria apagada.
Não acreditar em Papai Noel!… É o mesmo que não acreditar em fadas! Você poderia pedir ao seu pai para contratar muitos homens para vigiar todas as chaminés na véspera de Natal e assim pegar Papai Noel; mas, mesmo que você não o visse descendo por elas, o que isso provaria? Ninguém vê o Papai Noel, mas não há sinais de que ele não existe. Você por acaso já viu fadas dançando no jardim? Claro que não, mas não há provas de que elas não estejam por lá. Ninguém pode conceber ou imaginar todas as maravilhas do mundo que nunca foram vistas e que nunca poderão ser admiradas. As coisas mais reais são aquelas que nem as crianças nem os adultos podem ver.
Se quebramos o chocalho de um bebezinho, poderemos ver o que faz aquele barulho lá dentro, mas existe um véu cobrindo o mundo invisível que nem o homem mais forte, nem mesmo toda a força de todos os homens mais fortes do mundo reunida poderia rasgar. Somente a fé, a poesia, o amor e a fantasia podem abrir essa cortina e desvendar a beleza e a glória celestiais que existem por detrás dela. Será que tudo isso é real? Ah, Virginia, em todo esse mundo não existe nada mais real e duradouro.
Se existe Papai Noel? Graças a Deus ele vive e viverá para sempre!!!
Daqui a mil anos, Virginia, e ainda daqui a dez mil anos ou dez vezes esse número, ele continuará a fazer feliz o coração das crianças."
Francis Church
i want to be a part of it, new york, new york
sim… estamos falando dela… esta cidade que desperta as pessoas e as faz se sentirem vivas! esta cidade cheia de cores, que nunca dorme e que recebe de braços abertos pessoas de todos os cantos do planeta! esta é a nossa cidade do coração, vibrante e irresistível, que combina muito com a essência do nosso trabalho e onde encontramos muuuuuuuuuuuuita inspiração!
seja bem-vindo ao nosso link new york, new york! no nosso primeiro post, um dos símbolos mais divulgados, relacionados com a cidade, o famoso logo “I Love New York” com o coração vermelho substituindo a palavra love. ele foi criado pelo designer novaiorquino milton glaser em 1975.